terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Provérbios 18: 24



Quando olho para o lado
Te vejo, sorrio
Meu coração tem um espaço
Que, sem você, é sombrio

Nos meus melhores momentos
Sinto tua alegria
Mesmo com tantos contratempos
Com você, ganhei o dia

Pode ser em casa ou na rua
Pode ser em qualquer lugar
Minha alegria é a tua
Quero sempre te festejar

Fortaleza é teu abraço
Com você sou mais seguro
O melhor, por ti, eu faço
Se preciso, até sou duro

Algumas vezes colidimos
Conflitos de opinião
Raras vezes discutimos
Entre nós sempre há perdão

Quando você está triste
Meu dia fica nublado
Dor igual não existe
Mas, acalme-se, to do teu lado

Pra você conto segredo
És sinônimo de confiança
Com você não tenho medo
Você me passa esperança

Amor como ouro puro
Forte como o diamante
Sem palavras, fico mudo
Para explicá-lo num instante

Nossas almas estão ligadas
Como Jônatas e Davi
Seguimos juntos nas caminhadas
Não te deixarei cair

Você sempre me faz sorrir
Sou muito mais feliz contigo
Obrigado só por existir
Meu querido e amado AMIGO!



Um comentário: