terça-feira, 23 de julho de 2013

QUERO NÃO QUERER


Quero que me procure 
Quero que se importe 
Quero que me encontre 
Que deseje, que acorde 

Quero que me conte 
Quero que em mim confie 
Quero que de mim espere 
E que em mim se refugie 

Quero que chore em meu ombro 
Que me aperte no abraço 
Quero secar-lhe a lágrima 
E que de mim conheça cada traço 

Quero que esteja perto 
Que o teu sorriso esteja contente 
Quero que o tempo pare 
Quando você estiver presente 

Quero ser o mais chegado 
O primeiro entre os demais 
Aquele que é mais próximo 
Que não te abandona jamais 

Mas não posso querer sozinho 
Aquilo que só vem de você 
Não me aproveita desejar 
Aquilo que você não vê 

Desisto de ansiar 
O que você nem mesmo quer dizer 
Continuo aqui, bem perto 
Mas quero não querer

Daniel Cobian

Nenhum comentário:

Postar um comentário