quarta-feira, 23 de julho de 2014

TATUAGEM



Olhando pra trás
Tropecei em sua influência
Como pode ter tanto poder sobre mim?
Tantas palavras te entreguei
Aquelas que escrevi
Aquelas que falei
Nos teus gracejos sempre me fez sorrir
Na tua ausência algumas lágrimas colhi
Lançado na estante também senti
E quando fui o primeiro, prevaleci
Tanto de mim me fizeste contar
Tanto de ti me foi dado conhecer
Juntos caçamos tesouros
Colhemos pedras, tocamos flores
Mergulhamos em águas calmas e arredias
Resistimos à tormenta, quebramos os muros
Mas houve uma lágrima
Uma gota que tocou o chão                        
Fez a terra tremer
Fez o mundo girar
Não consigo te esquecer
Não consigo deixar de te ter
Mas isso não quer dizer que não tentei
Espero com anseio ardente
Que a mesma lágrima que meu mundo entortou
Toque minha ferida
E me faça descansar
Mesmo sabendo
Que sempre te terei em mim
Como um desenho gravado
Que a vida deu cor

Daniel Cobian
14.07.14

Um comentário: