sábado, 10 de março de 2012

AMOR FORA DA LEI


Você me disse pra não mais te procurar
Com argumentos obscuros, você não soube se expressar
Embarguei sua decisão
Mas, como quem não se importa
Como se não tivesse coração, você rejeitou meus embargos
Então eu recorri
Mas, como quem gosta de judiar, você recebeu minha apelação
Você me deu esperanças, abriu espaço pra minha dor
Acreditei que algo mudaria
Tolo
Nova sentença você me deu, mas em nada me fortaleceu
Mas, como podes, meu bem, ter julgado tudo assim?
Você nem mesmo refletiu sobre minha petição inicial
Não se deu ao trabalho de apresentar sua contestação
Provas você não me permitiu produzir
Foi um longo tempo, meu bem, um caso que se arrastou
Não me fez preferencial nem pelo meu amor
Por você me transformei
Passei por cima de tudo
Esqueci da minha lei
Me sinto quase um foragido
Mas a culpa foi toda sua
Dolo eventual, meu amor, você sabia o que fazia
Roubou meu coração
Executou minha moral
Latrocínio cometeste
E agora queres ser juíza?
Você me assaltou, e estava armada
Armada de sedução
Hoje você ainda é criminosa
Me submete a escravidão
Mas eu não desisto, benzinho
Você vai ver
Vou ajuizar mais uma causa
E dessa vez com tutela antecipada
Quero você aqui
E se você tentar fugir
Te condeno a reclusão dentro de mim
E não haverá habeas corpus que te permita sair
Você vai ver
Agora eu já cansei
Quero viver um amor fora da lei
Daniel Cobian
06/03/2012


Um comentário:

  1. AI, AI... VOU DIZER MAIS O QUE DE VOCÊ, GAROTO? SABE BRINCAR COM AS PALAVRAS QUANDO QUER... DEMONSTROU QUE ATRÁS DA ATMOSFERA SÉRIA E IMPONENTE DA ADVOCACIA (MEIO METIDA TAMBÉM...RS), PODE SER ENCONTRADA E SER FEITA POESIA! FICOU CRIATIVO, DIVERTIDO, INTELIGENTE!!!! GOSTEI DE VERDADE!!!

    MANINHA...

    ResponderExcluir