sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um texto em 30 minutos



30 minutos. É tudo o que eu tenho pra escrever um texto. Mas... falar sobre o que? Sobre minha facul? Sobre minha aula de Direito e Sociedade que eu esqueci que havia sido cancelada e, por esse motivo, apareci na faculdade a toa? Humm... Posso falar também da minha vida com Deus, de como tenho estado feliz em perceber que tenho tentado explorar um novo tipo de relacionamento com Ele enquanto ando nas ruas, no ônibus, enquanto passo minha roupa, tomo banho (tudo isso devido à minha falta de tempo). Bom, tem umas coisas acontecendo que não consigo entender bem e espero esclarecimentos do Pai, além de umas coisas que precisam ser resolvidas na minha vida ministerial... Ah, por que não falar da minha gratidão a Deus por todas as grandes obras que Ele tem feito em minha vida? Por que não agradecer simplesmente pela minha vida? Mas e se eu falar da Helena, que nesse momento está do meu lado conversando comigo no laboratório de informática da faculdade? Aaahhh, o tempo está passando... SOBRE O QUE EU FALAREI NESSE TEXTO?? Calma... Ainda tenho tempo... Ah, ja sei: acho que vou falar do meu amigo Kleber, de Natal, que acabou de puxar assunto comigo no Facebook. Não o vejo desde junho, quando estive em Salvador. Mas a Helena me contou uma piada tão sem graça que acabou com meu clima de falar do meu amigo... PRECISO DE INSPIRAÇÃO!! Ah, por que não falar da minha faculdade (afinal, estou nela neste momento), e sobre as muitas coisas que preciso estudar, ou sobre o meu professor de Contratos, que ninguém da turma gostou... Acho que preciso me dedicar mais aos estudos, o estágio tem tomado muito do meu tempo. (Pausa pra falar com o Kleber no face). Estou devaneiando. Ah, posso falar também desse novo verbo que eu acabei de criar... Que tal falar do meu amigo Hanier, assunto da minha conversa com Helena nesse momento? AAAhh, que indecisão... Que tal falar da Fazenda? Ah, mas sobre isso não dá... Não vejo essas coisas. Ah, quer saber, to sem inspiração... DESISTO! Ta na hora de ir pro estágio, e de noite eu volto pra faculdade pra aula de Processo Civil 1. Mas... espera aí... sem saber o que falar, não é que eu falei da minha vida?

Daniel Cobian

Nenhum comentário:

Postar um comentário