quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cartas de um alforje


Lá de longe vem o moço
Moço antigo de mensagem
Percorre as ruas todas suas
Só que sempre de passagem
Sempre vejo um desejo muito intenso
De receber aquilo que penso ser seu
Uma folha, simples folha riscada
De tinta, de tinteiro rabiscada
De sentimento derramado em fim
Então espero a poesia sendo assim
Chama o moço que la vem
Trazendo a carta de outrem
Traz pra mim, quem dera eu tenha sorte
Que seja sua a carta do alforje


Lucas Macedo

_____________________________________
Meu irmãozinho, mais uma vez mandando ver! Um verdadeiro poeta!

5 comentários:

  1. Aiai...esses meninoss!
    Lucas vc tem muuuuito talento!!!
    Além de ter um nome lindo,escreve textos tbm
    lindosss! Gosto mesmo das coisas q escreve! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Este é meu irmão ___ nossa como eu estimulo a modéstia deste garoto___ com mais um poema belíssimo, simples e adorável, e ele queria jogar fora. Depois fala de mim. Mas esse é o Lucas, pessoa complexa!

    ResponderExcluir
  3. Não acreditoooo! jogar fora?? como assim???
    Deixa não Fassura, fique de olho nesses textos do seu irmão porque são preciosos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Daniel....Mto bom mesmo!!!
    Difícil reconhecer um jovem com talento pra escrever hoje em dia....Parabéns e continue sempre nos presenteando com seus textos que são maravilhosos!! Ah....aproveitando em tempo: segue meu blog, dá uma passadinha por lá, quem sabe também gostas... Super abraço querido!!

    ResponderExcluir